Agente Virtual R1

O Agente Virtual R1 é um conjunto de sistemas e serviços que tem como objetivo assumir a maior parte do trabalho dos atendentes humanos. Também conhecido o Voicebot é uma designação para assistente virtual com inteligência artificial que utiliza a voz como meio de interação. 

Em operações receptivas, reduz drasticamente a taxa de abandono e perda de ligações e dá a tratativa correta a cada chamada. Em geral, retêm 80% ou mais das ligações na camada de URA, de forma assertiva, sem a necessidade de transferir a ligação.

Em operações ativas, os agentes virtuais  são capazes de assumir grande parte do trabalho realizado pelos telefonistas do Contact Center ativo, fazendo esses profissionais ganharem tempo e produtividade.

Exemplo de áudio de cobrança à vista

Exemplo de áudio de cobrança parcelada

A principal característica da solução de Agente Virtual da R1 Telecom é que ele aprende à medida em que é utilizado. Para isso ocorrer, as operações precisam ser acompanhadas por equipes dedicadas e que façam ajustes constantes para melhorar a qualidade e a abrangência do atendimento.


R1BOT juntamente com nossa telefonia SIP somos capazes de disparar milhares de ligações simultâneas, de forma mais assertiva que um humano, garantindo um padrão de excelência nos atendimentos.

  • Uma plataforma de atendimento com todos os softwares integrados.
  • Automatiza grande parte do trabalho dos atendentes do call center.
  • Tem a função de discador.
  • Atende o cliente com um discurso humanizado.
  • Entende o interlocutor em linguagem natural, utilizando reconhecimento de voz.
  • Não liga mais para um cliente quando já obteve os resultados desejados.
  • Registra todas as situações ocorridas durante a ligação e possui log de todos os eventos.
  • Conta com auditoria (audível e transacional) de todas as ligações.
  • O Agente Virtual grava todas as suas interações.
  • Compreende regionalismos, sotaques e características negociais humanas.

Analisando as necessidades do segmento de recuperação de crédito a R1 Telecom oferece nossas soluções tecnológicas para fazer sua cobrança digital utilizando nossa estrutura de acordo com sua necessidade e período.

Essa solução permite reduzir o custo operacional no processo de contato com o cliente aumentando seus resultados consideravelmente e abrindo novas oportunidades dentro do seu cliente.